quarta-feira, 4 de maio de 2016

Expectativa X Realidade: Rodrigo Marim e Biel de cueca

Vamos ser sinceros: Marim é o melhor. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Marim e Biel causaram polêmica após postarem fotos calientes em suas redes socias.

Os dois cantores resolveram movimentar ainda mais as suas redes, e postaram fotos de cueca no Instagram e Snapchat. Mas, a foto que obteve sucesso e fez a temperatura subir foi a de Marim pois a do Biel estava deplorável.

Digamos que foi uma Expectativa X Realidade... Enquanto a cueca do sertanejo Marim estava cheia e volumosa a de Biel estava mucha e broxante. Rodrigo Marim atingiu o objetivo e deixou quem estava do outro lado da tela animadinho(a) já o funkeiro... não!

Rodrigo Marim e Biel. (Foto: Divulgação)

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @filipebarretoreal
SIGA-ME NO TWITTER: @blogcerejanegra

3 comentários:

  1. Rodrigo é mais gostosos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os dois na minha casa gostosos
    Gosto mais de novinho esse delícia do biel gostosinho da minha chuparia essa rola desse gato
    Biel gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Biel é muito gostoso, chuparia com gosto

    ResponderExcluir